BATE VOLTA AXÉ BAHIA

BATE VOLTA AXÉ BAHIA
Os melhores Passeios

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ingressos para Maria Bethânia, Lulu Santos e Sandy a partir de amanhã

Os três cantores se apresentam em dias diferentes




A pré-venda (para clientes Ourocard) de ingressos para os shows do Circuito Cultural Banco do Brasil em Salvador começa amanhã. Após rodar o Brasil, o evento chega ao Teatro Castro Alves em agosto, com Maria Bethânia interpretando Chico Buarque (dia 26), Lulu Santos com a fase roqueira de Roberto e Erasmo (24) e Sandy com nova roupagem para as músicas de Michael Jackson (25).
Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Iguatemi. Os preços vão de R$ 50 a R$ 140.  Clientes Ourocard terão uma semana de pré-venda exclusiva, podendo comprar até quatro ingressos, por cartão, com 50% de desconto. Os ingressos da pré-venda são limitados. O público em geral poderá adquirir seus ingressos a partir do dia 24 de julho.

O Circuito Cultural Banco do Brasil já passou por  Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia e Recife. A retomada do projeto  – com apresentações feitas sempre em dias consecutivos – começa por Belo Horizonte (27 a 29 de julho no Palácio das Artes) e depois segue para o Rio de Janeiro (2 a 4 de agosto, no Vivo Rio), Brasília (de 8 a 10 de agosto, no Teatro Nacional), Porto Alegre (14 a 16 de agosto, no Teatro do Sesi) e Salvador (24 a 26 de agosto, no Teatro Castro Alves). 

Três espetáculos Idealizados por Monique Gardenberg, em cocuradoria com Toni Platão, os três espetáculos estrearam em novembro do ano passado. A ideia é, a cada ano, ter grandes artistas da música brasileira abordando o repertório de um grande compositor.

No show, Maria Bethânia interpretará canções de Chico Buarque. O roteiro traz novidades como Vai Trabalhar, Vagabundo, Valsinha e o samba-enredo Chico Buarque da Mangueira, além de músicas eternizadas na voz da cantora. Bethânia ainda revive boa parte do repertório da antológica apresentação quando dividiu, em meados dos anos 70, o palco com Chico (Olê, Olá, Sem Açúcar, Noite dos Mascarados e Sonho Impossível), e recita trechos de A Gota D’água, texto teatral assinado pelo artista em parceria com o dramaturgo Paulo Pontes. Na volta do bis,  encerra o show com A Banda. 

Lulu Santos optou focar na fase roqueira do início da parceria do Rei Roberto Carlos com o Tremendão Erasmo Carlos, entre canções que remetem à Jovem Guarda e outras afiliadas ao rock mais tradicional, como Sentado à Beira do Caminho, Você Não Serve Pra Mim, Se Você Pensa, Festa de Arromba e O Calhambeque.

Sandy  selecionou alguns lados B e muitos hits de Michael Jackson, como Bad, Rock With You, Ben, Don’t Stop ‘till You Get Enouh e I’ll Be There.


www.radioaxebahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário