BATE VOLTA AXÉ BAHIA

BATE VOLTA AXÉ BAHIA
Os melhores Passeios

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fortal 2012


Em contagem regressiva para o Fortal 2012, Fortaleza já respira a maior festa da Cidade






Para ninguém ficar de fora, dois grandes shoppings de Fortaleza, Iguatemi e North Shopping, receberam as Centrais do Fortal, espaço em que o folião pode comprar os abadás de todos os blocos, assim como ingressos para a Arena Night Power, arquibancadas, pista e camarote Mucuripe. Os espaços funcionam de 10 às 22 horas diariamente, exceto domingo, em que abrem de acordo com o horário de cada shopping.

Considerado o melhor Carnaval fora de época do Brasil, o Fortal 2012 comemora sua 21ª edição com grandes novidades. A "Cidade Fortal", como costuma ser chamado o local do evento durante esse período, tem cinco espaços: Camarotes, Arena, Pista, Arquibancadas e, claro, o Corredor da Folia, que recebe os mais importantes artistas nacionais do Axé, Sertanejo, Pagode e Forró, tornando-se assim um dos maiores eventos indoor do País, com uma mistura musical para não deixar ninguém de fora.

No total, serão seis blocos com as seguintes atrações: a dupla Jorge & Mateus puxa o bloco Pirraça; As Coleguinhas Simone e Simaria, Forró Real e convidados (Toca do Vale, Forró do Bom e Forró Sacode) comandam o Bloco Danadim, pela primeira vez na avenida; o Cerveja & Coco chega com Asa de Águia e Ivete Sangalo; o Chiclete com Banana estará à frente os já tradicionais Nana e Siriguella; e o bloco Eh Loco terá Banda Eva e Tomate. Durante quatro dias de evento, a expectativa é de receber cerca de 500 mil pessoas.

 
Corredor da Folia
O corredor da folia contempla diversos estilos como axé, forró e sertajeno, reunindo grandes nomes da música brasileira e garantindo entretenimento para os foliões. São três trios por noite, que garantem duas voltas no percurso e muita animação.


Arena Fortal
Diversas atrações locais e nacionais vão agitar a Arena durante todo o Fortal. O espaço possui mais de 20.000 m2, com palco, onde acontecerão os shows, uma tenda eletrônica, para dançar ao som dos melhores Dj´s, praça de alimentação, banheiros exclusivos e total segurança.

As bandas confirmadas para a Arena Night Power são Timbalada, Harmonia do Samba, Oito7Nove4 e Jammil. Ainda para somar no palco, o casting dos artistas já confirmadas inclui as bandas Entre Amigos, Ivo Brown, Frenesi, Severina Brown, Axé Beat, Prabalá e SunSamba.


Tenda Eletrônica
Para a programação da Tenda Eletrônica, as pickups já estão a todo vapor. Há sete anos, a Arena VIP leva a música eletrônica para a Cidade Fortal e, neste ano, atrações internacionais vão dá peso ao evento e agitar um dos espaços mais desejados da micareta.

Já confirmaram presença na programação o JD Davis (Bélgica), Chriss DB (SP/3B) e Michel Vancho (SP/3B), além das feras que vêm conquistando as pistas por todo o País, como Drummix Live, ComplexMode, Rodrigo Lobão, Diego Grecchi, Michel Palazzo, Fil, Morr, entre outros.

Além do time de feras, a Arena VIP em 2012 vai receber uma estrutura especial. O espaço, segundo os organizadores, foi projetado para fazer a maior festa desses 21 anos de Fortal. Com capacidade para receber cinco mil pessoas por dia, são esperados de 19 a 22 de julho cerca de 30 mil foliões somente na Tenda Eletrônica.

As 20 apresentações programadas para esses dias terão toda uma estrutura e sonorização vindos de fora do Estado, além de total conforto para quem for curtir a balada durante o Fortal.
Com um casting de DJs renomados, Tenda Eletrônica terá uma grande estrutura para receber o folião nos quatro dias de Fortal, sempre a partir das 21 horas. Além do belga JD Davis, que puxa a programação no sábado (20/07), a Arena ainda conta com a presença de DJ Fiuza, David Veiga (3B), Fil, Drummix Live, Daniel Meneleu Aka (USB), Pedro Garcia, Kadu Justa (3B), Michel Vancho (3B), Michel Palazzo, Rodrigo Lobão, Eric Farias (Braslive), Thiago Feitosa, Chriss DB (3B), Germano, Eve Butterfly, Morr, Diego Grecch, Ramony Farias e ComplexeMode.


Evento: Fortal 2012
Datas: 19 á 22 de Julho
Local: Fortaleza


www.radioaxebahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário