BATE VOLTA AXÉ BAHIA

BATE VOLTA AXÉ BAHIA
Os melhores Passeios

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cantor Pedro Leonardo teve alta nesta segunda


Após 80 dias internado, Pedro Leonardo recebeu alta



O cantor Pedro Leonardo teve alta nesta segunda-feira (9). Internado desde o dia 20 de abril, após sofrer um acidente em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás, ele deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, às 14h30, acompanhado do pai, Leonardo, e do primo Thiago, seu parceiro musical.
Pedro surgiu no saguão do hospital em uma cadeira de rodas, empurrada pelo pai. Ele foi aproximado dos microfones, apoiados em uma bancada, e falou rapidamente com a imprensa e com os fãs que o aguardavam. "Muito obrigado, gente. Obrigado pelas orações, do fundo do meu coração. Obrigado pelo carinho. Vamos pra casa, vamos comer uma galinhada agora, certeza", disse o cantor aos risos.
Mais magro e ainda debilitado por conta do acidente, Pedro apresentou dificuldades nos movimentos dos braços e na fala. Mesmo com a alta hospitalar, ele manterá o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar os movimentos e a fala.
Antes do filho deixar o hospital, Leonardo conversou com a imprensa e agradeceu a todos os envolvidos na recuperação do filho, inclusive aos jornalistas que acompanharam sua recuperação. "Se não fossem vocês, não teriam vindo tantas orações de tantos lares do Brasil para o Pedro", disse. O cantor Thiago disse que a recuperação do primo foi um milagre. "Hoje é um dia para comemorar. Só tenho que agradecer a Deus. Milagres existem, para quem não acredita em milagres aí está uma prova".

www.radioaxebahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário